Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oposição pede afastamento imediato de Del Nero, mas tem petição negada na CBF

Uma ala oposicionista da CBF, que era encabeçada por Delfim Peixoto, vice da entidade, morto no acidente aéreo envolvendo o avião da Chapecoense, acaba de tentar protocolar um pedido de investigação interna na CBF. A petição não foi aceita por Carlos Eugênio Lopes, diretor jurídico da Confederação, também indiciado no documento. Um grupo está neste momento […]

Preocupado

Del Nero

Uma ala oposicionista da CBF, que era encabeçada por Delfim Peixoto, vice da entidade, morto no acidente aéreo envolvendo o avião da Chapecoense, acaba de tentar protocolar um pedido de investigação interna na CBF.

A petição não foi aceita por Carlos Eugênio Lopes, diretor jurídico da Confederação, também indiciado no documento. Um grupo está neste momento enviando a moção por correio com aviso de recebimento ao diretor de ética e transparência da CBF, Marcelo Aro, deputado federal pelo PHS.

Baseada no relatório paralelo do senador Romário (PSB-RJ) apresentando em CPI, a peça pede a instauração de uma investigação interna na entidade, além do afastamento imediato de Marco Polo Del Nero e alguns diretores e vices.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    matus-além

    Contratem o Mossad para sequestrar e desovar Del Nero nos States, onde ele será devidamente processado !!..

    Curtir

  2. Comentado por:

    Celso Carvalho

    Uma vergonha para a justiça brasileira, Del Nero não sai do Brasil com medo de ser preso. Cadê o Romário? Romário, cadê você? Barbaridade!!!

    Curtir