Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Operadoras não se mexeram

Na semana que vai do dia 22 ao 26 a Anatel pretende divulgar o segundo relatório trimestral de acompanhamento das operadoras de telefonia e também dados sobre a implantação do 4G nas cidades sede da Copa das Confederações. Em relação ao segundo relatório trimestral, os mesmos problemas devem ser apontados: a disponibilidade de internet segue […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h32 - Publicado em 5 abr 2013, 08h28

Dados e pesquisa

Na semana que vai do dia 22 ao 26 a Anatel pretende divulgar o segundo relatório trimestral de acompanhamento das operadoras de telefonia e também dados sobre a implantação do 4G nas cidades sede da Copa das Confederações.

Em relação ao segundo relatório trimestral, os mesmos problemas devem ser apontados: a disponibilidade de internet segue ruim e não terão sido cumpridas as metas para a transmissão de dados.

Já sobre a implantação do 4G a expectativa é que equipes de campo da Anatel comecem a fiscalizar o sinal a partir da semana que vem.

Continua após a publicidade
Publicidade