Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Operação da PF dá duro golpe na nova bolsa de valores brasileira

Fim da linha

A operação Pausare, deflagrada pela Polícia Federal na última quinta-feira (1) e que investiga um suposto esquema de corrupção que causou um rombo milionário nas constas do Fundo Postalis – o Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos – pode ter ferido de morte a iniciativa de criação de uma nova bolsa de valores brasileira.

Na lista de alvos dos mandados de condução coercitiva da Pausare, estão Arthur Pinheiro Machado, Francisco Gurgel do Amaral Valente e Patrícia de Almeida Iriarte, três dos sócios da ATS Brasil, grupo de capital nacional que alardeava a intenção de criar uma “nova bolsa”.

Atualização: A ATS Brasil afirma que a capacidade de implementação da Nova Bolsa não foi impactada. E que a quebra do monopólio no mercado de ações do Brasil é uma questão de tempo. A empresa diz, ainda, que não houve a condução coercitiva de nenhum de seus representantes pela Polícia Federal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. ESSA BOLSA DE VALORES DE SÃO PAULO PAULO É BRINCADEIRA – SE A PETROBRAS, ELETROBRAS, BANCO DO BRASIL-CSN – USIMINAS E OUTRAS ESTATAIS OU EX-ESTATAIS SAIR FORA DESSA BVSP TUDO ALI VAI A BANCARROTA – A FRAQUEZA É TAMANHA QUE A BVSP É A MAIS ( NERVOSINHA ) DO MUNDO –

    Curtir