Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Onde ficariam os atletas e jornalistas?

Eduardo Paes quer empurrar as provas de canoagem da Olimpíada 2016 para o Paraná, mais precisamente em Itaipu. O motivo é o custo estimado para a construção do circuito para as provas, entre 30 e 70 milhões de dólares para a construção do circuito para as provas. Mas a próprio Comitê Organizador dos Jogos vê […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h24 - Publicado em 12 set 2013, 14h21

Comitê contra o prefeito

Eduardo Paes quer empurrar as provas de canoagem da Olimpíada 2016 para o Paraná, mais precisamente em Itaipu. O motivo é o custo estimado para a construção do circuito para as provas, entre 30 e 70 milhões de dólares para a construção do circuito para as provas.

Mas a próprio Comitê Organizador dos Jogos vê empecilhos na solução – que também tem a oposição da federação de canoagem. O que se argumenta no comitê é que fora do Rio de Janeiro seria praticamente inviável montar locais para as transmissões de televisão, hospedagem de jornalistas e dos atletas.

Publicidade