Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Onde estão os líderes?

O encontro de hoje de Michel Temer com os líderes dos partidos da base governista teve pelo menos um  momento de constrangimento. Com trinta minutos de reunião rolando, Jandira Feghali, líder do PCdoB, demonstrou uma pertinente curiosidade – ainda mais se tratando da estreia do vice na função de articulador político. Perguntou Jandira a Temer: […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h40 - Publicado em 8 abr 2015, 20h59
Michel Temer:  não está fácil

Michel Temer: não está fácil

O encontro de hoje de Michel Temer com os líderes dos partidos da base governista teve pelo menos um  momento de constrangimento.

Com trinta minutos de reunião rolando, Jandira Feghali, líder do PCdoB, demonstrou uma pertinente curiosidade – ainda mais se tratando da estreia do vice na função de articulador político. Perguntou Jandira a Temer:

– Onde estão os líderes do PMDB na Câmara e no Senado?

Como não havia resposta possível, a pergunta ficou no ar. O que Leonardo Picciani e Eunício Oliveira, o primeiro ligadíssimo a Eduardo Cunha e o segundo a Renan Calheiros, tinham de mais importante para fazer naquele momento, ninguém sabe.

O fato é que Picciani chegou dez minutos depois e Eunício pouco antes de a reunião acabar.

Mas, novamente, onde estavam que não atenderam, como os outros líderes, a um chamado do presidente de  de honra do partido, vice-presidente da República e coordenador político do governo?

Continua após a publicidade

Publicidade