Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O triste fim de Genoino

Cristovam Buarque foi, como se diz na política, companheiro de lutas de José Genoino quando ambos estevam no PT. Hoje, ao ver o ex-correligionário tentando descolar um super-agrado financeiro vitalício do erário, Cristovam lamenta e faz uma análise para lá de polêmica do mensaleiro. Afirma Cristovam: – Essa situação é triste, Genoino termina muito mal. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h25 - Publicado em 11 set 2013, 19h29

Pedido de aposentadoria por invalidez

Cristovam Buarque foi, como se diz na política, companheiro de lutas de José Genoino quando ambos estevam no PT. Hoje, ao ver o ex-correligionário tentando descolar um super-agrado financeiro vitalício do erário, Cristovam lamenta e faz uma análise para lá de polêmica do mensaleiro.

Afirma Cristovam:

– Essa situação é triste, Genoino termina muito mal. Mas há uma razão para isso. Sabe qual é? É um sujeito pobre, Genoino não tem nada. Ele sabe que isso é público e que contra a sobrevivência não se joga pedra?

Continua após a publicidade

Publicidade