Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O superlançamento de Alckmin

Está sendo tudo preparado para tornar grandiosa a convenção que oficializará o lançamento de Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo. O PSDB conseguiu que os diretórios paulistas de PMDB, DEM, PPS, PSC e PHS – todos aliados de Alckmin – concordassem em marcar suas convenções para o mesmo dia e local dos tucanos. Ou […]

Por Da Redação - Atualizado em 21 fev 2017, 17h59 - Publicado em 27 maio 2010, 11h13

Está sendo tudo preparado para tornar grandiosa a convenção que oficializará o lançamento de Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo. O PSDB conseguiu que os diretórios paulistas de PMDB, DEM, PPS, PSC e PHS – todos aliados de Alckmin – concordassem em marcar suas convenções para o mesmo dia e local dos tucanos. Ou seja, os seis partidos estarão juntos no dia 13 de junho na Assembleia Legislativa de São Paulo para consagrar a aliança. E, naturalmente, farão de tudo para que a festa dispute espaço no noticiário com o lançamento de Dilma Rousseff, em Brasília, marcado para a mesma data.

Publicidade