Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Robson Bonin
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

O segredo de ‘Dia Cinza’, a nova música da banda Melim

Canção foi composta especialmente para ação de marketing antidrogas do Ministério da Cidadania

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 25 out 2019, 10h49 - Publicado em 25 out 2019, 10h07

Desde segunda-feira, quando a Banda Melim, fenômeno pop no Youtube, lançou a nova música “Dia Cinza”, as redes sociais foram entupidas de comentários de jovens encantados pela letra, que trata da história real de um jovem que teve sua vida afetada pelas drogas.

Até o fim da manhã desta quinta, a música já havia registrado 255.000 citações nas redes. No Youtube, a faixa já passava das 15.000 visualizações.

Donos de sucessos que ultrapassam os 250 milhões de visualizações, os integrantes da banda também compartilharam a foto da nova música nas suas redes pessoais.

O sucesso da nova música vem acompanhado de um segredo. Dia Cinza foi composta para integrar uma ação de marketing do Ministério da Cidadania, destinada a alertar jovens de 14 a 18 anos sobre o risco das drogas.

Elaborada pela agência FiELDS360, a campanha foi pensada para ultrapassar o caráter informativo e agir, de forma eficiente, na criação de comportamentos de prevenção e autocuidado ao colocar o jovem como protagonista das suas próprias escolhas.

Continua após a publicidade

A mensagem da campanha dialoga com os jovens criando um movimento contínuo de educação e orientação sobre as consequências do consumo dessas substâncias, incluindo o tema também na agenda nacional.

A campanha contará com um filme de 60” e 30”, peças para MUB, minidoor, banners, camisetas e posts nas redes sociais do Ministério do Cidadania, e estará presente em locais que o público jovem frequenta como escolas e shoppings.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.