Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O roto cobrando do esfarrapado

Veja como são as coisas: há pouco mais de um ano, Agnelo Queiroz posava de salvador do DF perante a bandalheira instalada no governo desde os tempos de Joaquim Roriz. Agora, Agnelo é a bola da vez na roleta da corrupção e adivinha quem está colhendo assinaturas para uma CPI sobre Agnelo no Congresso? Ela, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h13 - Publicado em 10 nov 2011, 12h21

Jaqueline Roriz agora defende investigação

Veja como são as coisas: há pouco mais de um ano, Agnelo Queiroz posava de salvador do DF perante a bandalheira instalada no governo desde os tempos de Joaquim Roriz.

Agora, Agnelo é a bola da vez na roleta da corrupção e adivinha quem está colhendo assinaturas para uma CPI sobre Agnelo no Congresso? Ela, que dispensa apresentações: Jaqueline Roriz.

Aos deputados, quando pede apoio, ela diz:

– Uma CPI é a melhor forma de se descobrir a verdade.

Ver Jaqueline defendendo uma CPI foi demais até para o estômago calejado de alguns deputados, que ficaram constrangidos em assinar o requerimento apenas algumas semanas após terem livrado Jaqueline da cassação.

Continua após a publicidade
Publicidade