Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O que une Flamengo e Fortaleza, adversários no Brasileirão

Ocupação de sócios de Flamengo e Fortaleza supera público de boa parte da Série A

Fortaleza e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, no Castelão, donos de duas das cinco melhores médias de público do Campeonato Brasileiro. Enquanto o carioca lidera a estatística com 53.150 pagantes por jogo como mandante, o Tricolor de Aço tem média de 29.779 torcedores por partida.

Os dois adversários desta noite compartilham de uma estratégia que tem ajudado nos bons números de público obtidos no campeonato: a gestão do sócio-torcedor. Em média, 70% do público flamenguista que vai aos jogos é formado por membros do programa rubro-negro; no Fortaleza, a média gira em torno de 60%.

No Fortaleza, por exemplo, a média de sócios-torcedores por jogo é maior que a média de público de nove equipes na competição: Grêmio, Athletico Paranaense, Botafogo, Atlético-MG, Goiás, Santos, CSA, Avaí e Chapecoense.

O Flamengo, com média de mais de 37 mil sócios por partida, supera o público de todas as outras equipes da Série A até o momento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s