Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O público das duas únicas salas de cinema abertas no Brasil

Filme de terror que estreou em janeiro é o mais visto em dois cinemas do Rio Grande do Sul

Por Mariana Muniz Atualizado em 27 abr 2020, 13h32 - Publicado em 27 abr 2020, 12h50

Tanto o Cine Santa Rosa como o Cine Três Passos, as duas únicas salas de cinema abertas no país em meio à pandemia de coronavírus, registraram quem são os camicazes que conseguem sair de casa para ficar durante mais de uma hora em um local fechado com outras pessoas, voluntariamente.

ASSINE VEJA

Coronavírus: uma nova esperança A aposta no antiviral que já traz ótimos resultados contra a Covid-19, a pandemia eleitoral em Brasília e os fiéis de Bolsonaro. Leia nesta edição.
Clique e Assine

Números da Comscore mostram que as duas salas receberam 157 expectadores no último final de semana. Os dois cinemas, que ficam no Rio Grande do Sul, reabriram suas atividades no dia 17 de abril apesar de todas as medidas de isolamento social em vigor.

O filme mais visto pelos “bravos” cinéfilos foi “Os Órfãos”, longa de terror que estreou por aqui em janeiro, quando a pandemia parecia ainda um pesadelo distante.

 

Continua após a publicidade
Publicidade