Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O preço é só do STF

Os diversos embargos que serão apresentados contra o acórdão do mensalão estão preocupando Roberto Gurgel em relação ao tempo necessário para que os condenados comecem a cumprir suas penas. Já sobre a possibilidade de uma possível absolvição em alguns crimes, por meio dos chamados embargos infringentes, Gurgel é taxativo: – Não acredito que os infringentes sejam cabíveis, não devem […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h32 - Publicado em 5 abr 2013, 15h37

Resultado do julgamento

Os diversos embargos que serão apresentados contra o acórdão do mensalão estão preocupando Roberto Gurgel em relação ao tempo necessário para que os condenados comecem a cumprir suas penas.

Já sobre a possibilidade de uma possível absolvição em alguns crimes, por meio dos chamados embargos infringentes, Gurgel é taxativo:

– Não acredito que os infringentes sejam cabíveis, não devem sequer ser aceitos. Mas, caso o STF os aceite e o julgamento seja alterado, o preço a pagar será do STF e só dele.

Continua após a publicidade
Publicidade