Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O plano comercial do Castelão

O plano comercial do Castelão já está nas mãos de duas empresas estrangeiras. A negociação envolve naming rights e a concessão de camarotes por 1,8 milhão de reais ao ano. Os direitos de exploração comercial do estádio cearense têm valores bem mais modestos que os negociados pelos clubes do Sudeste, como não poderia deixar de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 13h07 - Publicado em 18 jan 2011, 11h32

O plano comercial do Castelão já está nas mãos de duas empresas estrangeiras. A negociação envolve naming rights e a concessão de camarotes por 1,8 milhão de reais ao ano.

Os direitos de exploração comercial do estádio cearense têm valores bem mais modestos que os negociados pelos clubes do Sudeste, como não poderia deixar de ser. Corinthians e Palmeiras, por exemplo, imaginam faturar mais de dez milhões de reais por ano com suas futuras arenas.

Publicidade