Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O plano Barbano

Dirceu Barbano está prestes a começar uma grande reformulação na estrutura interna da Anvisa. Estudada desde 2010 para aprimorar os trabalhos da agência, a mudança deve atingir todos os departamentos, com foco principal em diretorias e gerências. Na estrutura atual, a Anvisa é fatiada em cinco diretorias que atuam separadamente. Cada diretoria (batizada com o […]

Reestruturação na agência

Dirceu Barbano está prestes a começar uma grande reformulação na estrutura interna da Anvisa. Estudada desde 2010 para aprimorar os trabalhos da agência, a mudança deve atingir todos os departamentos, com foco principal em diretorias e gerências.

Na estrutura atual, a Anvisa é fatiada em cinco diretorias que atuam separadamente. Cada diretoria (batizada com o nome do diretor) funciona como uma espécie de feudo do diretor, que recebe uma fatia da Anvisa para administrar ao seu estilo, reportando-se no final ao colegiado.

A partir da mudança, o trabalho dos departamentos serão integrados e as diretorias (do João, da Maria, do Juca… a título de exemplo) darão lugar a cinco departamentos divididos por área de atuação: Gestão Institucional, Articulação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária, Monitoramento e Controle Sanitário e Autorização e Registro de Produtos. Uma portaria com essas regras deve ser aprovada amanhã pela Diretoria Colegiada da Anvisa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s