Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O outro lado da crise

Apesar do recorde de indústrias ligadas à rede da Comgás em agosto, o volume de gás vendido pela empresa para o setor está em declínio. No acumulado do ano, as vendas de gás para as indústrias cai 4% em relação ao ano passado, e vem piorando a cada mês. O número de desligamentos de clientes industriais […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h26 - Publicado em 24 set 2015, 10h31

Apesar do recorde de indústrias ligadas à rede da Comgás em agosto, o volume de gás vendido pela empresa para o setor está em declínio. No acumulado do ano, as vendas de gás para as indústrias cai 4% em relação ao ano passado, e vem piorando a cada mês.

O número de desligamentos de clientes industriais bateu um recorde no acumulado do ano (39), e as previsões até o fim do ano são sombrias, sobretudo porque em outubro devem acabar de vez com os descontos que a Petrobras concedia às distribuidoras para deixar o gás competitivo em relação às demais fontes de energia.

Publicidade