Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O (outro) doleiro

Está nas mãos dos procuradores da Lava-Jato um robusto dossiê contra Dario Messer, um dos maiores doleiros do Brasil, enrolado nas mais importantes investigações de lavagem de dinheiro da última década. O material foi entregue por uma ex-funcionária de Messer. No meio da papelada, há detalhes sobre a luxuosa reforma da cobertura triplex de Messer […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h22 - Publicado em 16 Maio 2015, 08h01
Messer: dossiê na Lava-Jato

Messer: dossiê na Lava-Jato

Está nas mãos dos procuradores da Lava-Jato um robusto dossiê contra Dario Messer, um dos maiores doleiros do Brasil, enrolado nas mais importantes investigações de lavagem de dinheiro da última década.

O material foi entregue por uma ex-funcionária de Messer.

No meio da papelada, há detalhes sobre a luxuosa reforma da cobertura triplex de Messer no Leblon (RJ) avaliada em cerca de 20 milhões de reais. Tudo pago em caixa dois com notas fiscais que escondiam o nome do doleiro.

(Atualização, às 21h23. Paulo Ribeiro, advogado do doleiro, enviou o seguinte e-mail: “Dario nega qualquer utilização de caixa dois e tem com provar a licitude de todas as suas despesas”)

Continua após a publicidade
Publicidade