Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O novo negócio do fundador do Buscapé

Romero Rodrigues, fundador do site de buscas de preços Buscapé, investiu em um novo negócio. O empresário fez um aporte na Curupira, start-up que oferece às empresas a possibilidade de comprar árvores para serem plantadas em áreas degradadas. Por meio da ferramente, é possível acompanhar a evolução e o crescimento das árvores plantadas e também comprar créditos […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h27 - Publicado em 25 fev 2016, 08h01
Rodrigues: União entre internet e sustentabilidade

Rodrigues: União entre internet e sustentabilidade

Romero Rodrigues, fundador do site de buscas de preços Buscapé, investiu em um novo negócio.

O empresário fez um aporte na Curupira, start-up que oferece às empresas a possibilidade de comprar árvores para serem plantadas em áreas degradadas. Por meio da ferramente, é possível acompanhar a evolução e o crescimento das árvores plantadas e também comprar créditos de carbono.

Considerado um dos empreendedores de maior sucesso de Brasil na área de tecnologia, Rodrigues vendeu o Buscapé, criado com outros três amigos, para o grupo sul-africano Naspers, em 2009, por 342 milhões de dólares.

Desde então, atua como investidor-anjo, com aportes em negócios como o Grubster, por exemplo, que dá descontos em restaurantes.

Continua após a publicidade
Publicidade