Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O novo negócio do fundador do Buscapé

Romero Rodrigues, fundador do site de buscas de preços Buscapé, investiu em um novo negócio. O empresário fez um aporte na Curupira, start-up que oferece às empresas a possibilidade de comprar árvores para serem plantadas em áreas degradadas. Por meio da ferramente, é possível acompanhar a evolução e o crescimento das árvores plantadas e também comprar créditos […]

Rodrigues: União entre internet e sustentabilidade

Rodrigues: União entre internet e sustentabilidade

Romero Rodrigues, fundador do site de buscas de preços Buscapé, investiu em um novo negócio.

O empresário fez um aporte na Curupira, start-up que oferece às empresas a possibilidade de comprar árvores para serem plantadas em áreas degradadas. Por meio da ferramente, é possível acompanhar a evolução e o crescimento das árvores plantadas e também comprar créditos de carbono.

Considerado um dos empreendedores de maior sucesso de Brasil na área de tecnologia, Rodrigues vendeu o Buscapé, criado com outros três amigos, para o grupo sul-africano Naspers, em 2009, por 342 milhões de dólares.

Desde então, atua como investidor-anjo, com aportes em negócios como o Grubster, por exemplo, que dá descontos em restaurantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s