Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O nome-bomba

Até o momento, apenas um senador peemedebista pediu a Eunício Oliveira para integrar a CPI da Petrobras: Clésio Andrade. Sem concorrer a nada neste ano, réu do mensalão mineiro e distante de qualquer compromisso com o governo, caso seja indicado a uma das cadeiras do PMDB, Clésio será uma bomba para o Palácio do Planalto. […]

Festa para 2 000 convidados em BH

Clésio: bomba nas mãos de Eunício

Até o momento, apenas um senador peemedebista pediu a Eunício Oliveira para integrar a CPI da Petrobras: Clésio Andrade.

Sem concorrer a nada neste ano, réu do mensalão mineiro e distante de qualquer compromisso com o governo, caso seja indicado a uma das cadeiras do PMDB, Clésio será uma bomba para o Palácio do Planalto. Cabe a Eunício a tarefa de armá-la ou não.

No PT, Humberto Costa tem ao menos uma certeza para compor as vagas que cabem ao partido na CPI. José Pimentel tem escalação praticamente certa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s