Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O legado Demóstenes

Demóstenes Torres deve rezar para um projeto de sua autoria não ser aprovado, hoje, na sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara. Caso contrário, o amigo de Carlinhos Cachoeira poderá tornar-se vítima da própria caneta. A proposta, de 2007, estabelece que o benefício da liberdade provisória só deve ser concedido mediante o pagamento de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h41 - Publicado em 13 mar 2013, 07h01

Torcendo contra

Demóstenes Torres deve rezar para um projeto de sua autoria não ser aprovado, hoje, na sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara. Caso contrário, o amigo de Carlinhos Cachoeira poderá tornar-se vítima da própria caneta.

A proposta, de 2007, estabelece que o benefício da liberdade provisória só deve ser concedido mediante o pagamento de fiança.

Ou seja, se o STF der-lhe destino semelhante ao dos mensaleiros, com essa lei em vigor, Demóstenes poderá ter ainda mais prejuízos para conseguir permanecer livre.

Continua após a publicidade
Publicidade