Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O inabalável Fernando Sarney

No sábado, Fernando Sarney esbaldou-se na festa de formatura da filha, no Clube do Exército de Brasília. Primeiro dançou a tradicional valsa dos formandos. Depois, desinibido, agitou até altas horas na pista de dança. Àquela altura, já era pública a manchete da Folha de S. Paulo de domingo revelando que ele mantém uma conta não-declarada […]

No sábado, Fernando Sarney esbaldou-se na festa de formatura da filha, no Clube do Exército de Brasília. Primeiro dançou a tradicional valsa dos formandos. Depois, desinibido, agitou até altas horas na pista de dança. Àquela altura, já era pública a manchete da Folha de S. Paulo de domingo revelando que ele mantém uma conta não-declarada à Receita Federal na China.

Perto do fim, às 4h da manhã, o cantor da banda que animava a festa mandou até um recado para a turma dos Sarney:

– Alô para a galera de São Luís do Maranhão.

A homenagem justificava-se. Foram mais de 50 convidados para a mais nova formada do clã. O avô José Sarney e os tios Roseana e Zequinha não compareceram à festa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s