Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O ibope do debate da Record

A primeira hora de debate entre os presidenciáveis na Record registrou nove pontos de audiência, de acordo com dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo (no mesmo horários, ou seja, entre 22h30 e 23h30, a Globo cravou dezessete pontos e o SBT, onze pontos). Esses nove pontos significam mais que a soma dos […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h59 - Publicado em 29 set 2014, 00h57
Um debate sem novidades

Um debate morno, exceto pelo histriônico Levy Fidelix

A primeira hora de debate entre os presidenciáveis na Record registrou nove pontos de audiência, de acordo com dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo (no mesmo horários, ou seja, entre 22h30 e 23h30, a Globo cravou dezessete pontos e o SBT, onze pontos).

Esses nove pontos significam mais que a soma dos debates da Band e SBT. Mas de agora até o final, a tendência é naturalmente cair o número de telespectadores.

(Atualização, às 00h49:  até o final, o debate rendeu à Record nove pontos de audiência, muito bom quando se considera a emissora e o horário em que foi exibido.  Surpreendentemente, manteve até o fim o ibope da primeira hora de transmissão. No mesmo horário, a Globo registrou quatorze pontos, o SBT, nove; e a Band quatro pontos.)

Continua após a publicidade
Publicidade