Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O Ibope da nova goleada

A despedida do Brasil na Copa das Copas registrou uma audiência compreensivelmente mais baixa que a média dos outros jogos da seleção. De acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo, Brasil X Holanda rendeu à Globo 29 pontos e à Band oito pontos. De qualquer forma, foi um ibope alto, do tamanho do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h30 - Publicado em 12 jul 2014, 20h14
Nova derrota brasileira

Nova derrota brasileira

A despedida do Brasil na Copa das Copas registrou uma audiência compreensivelmente mais baixa que a média dos outros jogos da seleção.

De acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo, Brasil X Holanda rendeu à Globo 29 pontos e à Band oito pontos. De qualquer forma, foi um ibope alto, do tamanho do sofrimento da torcida. Record e SBT, que não exibiram o novo fiasco, cravaram três pontos e dois pontos, respectivamente.

Nas partidas anteriores do Brasil, o ibope médio foi de 35 pontos à Globo e dez pontos à Band.

Nas outras grandes regiões metropolitanas, os resultados foram esses:

RJ –  Globo:32 pontos com 58% de participação, um crescimento de +16 pontos ou +98% em relação à faixa horária.  Band 5 pontos, Record 3 pontos e SBT 3 pontos.
BH – Globo: 31 pontos com 62% de participação, um crescimento de +17 pontos ou +120% em relação à faixa horária.. Band 4 pontos , Record 3 pontos  e SBT 3 pontos.
DF –  Globo:38 pontos com 66% de participação, um crescimento de +24 pontos ou +175% em relação à faixa horária. Band 4 pontos ,  Record 2 pontos  e SBT 2 pontos.
Recife – Globo: 40 pontos com 66% de participação, um crescimento de +19 pontos ou +89% em relação à faixa horária.  Band 4 pontos, Record 4 pontos  e SBT 2 pontos.
(Atualização: os números consolidados de São Paulo e Rio foram respectivamente 31 e 33  pontos)
Continua após a publicidade
Publicidade