Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O Ibope da goleada

A goleada do Brasil sobre Camarões rendeu à Globo 36 pontos de audiência na Grande São Paulo, de acordo com dados prévios do Ibope.  A Band, que também exibiu a partida, cravou dez pontos. São números semelhantes aos obtidos pelas duas emissoras no empate entre Brasil e México na semana passada. Record e SBT registraram […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h37 - Publicado em 23 jun 2014, 19h54
Felipão: plim-plim

Felipão: plim-plim

A goleada do Brasil sobre Camarões rendeu à Globo 36 pontos de audiência na Grande São Paulo, de acordo com dados prévios do Ibope.  A Band, que também exibiu a partida, cravou dez pontos.

São números semelhantes aos obtidos pelas duas emissoras no empate entre Brasil e México na semana passada. Record e SBT registraram dois pontos, cada.

Quatro anos atrás, a terceira partida do Brasil na primeira fase da Copa da África do Sul, às 11h  da manhã registrou na Grane São Paulo 45 pontos na Globo e doze na Band.

A audiência de hoje na Grande São Paulo foi na verdade o mais baixo entre as cinco principais praças da Globo. Eis os números:

São Paulo – 36 pontos com 60% de participação
Rio de Janeiro – 40 pontos com 69% de participação
Recife – 43 pontos com 78% de participação
Belo Horizonte – 37 pontos com 66% de participação
Distrito Federal – 37 pontos com 67% de participação

Continua após a publicidade
Publicidade