Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O guarda-costas de Palocci

Eduardo Cunha dará mais uma mãozinha a Antonio Palocci na semana que vem. Apresentará uma questão de ordem a Marco Maia para tentar matar no nascedouro eventuais requerimentos da oposição para convocar Palocci nas comissões da Câmara. Citando dois artigos do regimento interno da Câmara, Cunha argumenta que devem ser considerados prejudicados os requerimentos semelhantes […]

Eduardo Cunha dará mais uma mãozinha a Antonio Palocci na semana que vem. Apresentará uma questão de ordem a Marco Maia para tentar matar no nascedouro eventuais requerimentos da oposição para convocar Palocci nas comissões da Câmara.

Citando dois artigos do regimento interno da Câmara, Cunha argumenta que devem ser considerados prejudicados os requerimentos semelhantes aos já rejeitados no plenário ou nas comissões. Restaria à oposição tentar convidar Palocci a falar sobre outro assunto qualquer para então dar o bote.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s