Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O guarda-costas de Palocci

Eduardo Cunha dará mais uma mãozinha a Antonio Palocci na semana que vem. Apresentará uma questão de ordem a Marco Maia para tentar matar no nascedouro eventuais requerimentos da oposição para convocar Palocci nas comissões da Câmara. Citando dois artigos do regimento interno da Câmara, Cunha argumenta que devem ser considerados prejudicados os requerimentos semelhantes […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 11h56 - Publicado em 20 Maio 2011, 07h04

Eduardo Cunha dará mais uma mãozinha a Antonio Palocci na semana que vem. Apresentará uma questão de ordem a Marco Maia para tentar matar no nascedouro eventuais requerimentos da oposição para convocar Palocci nas comissões da Câmara.

Citando dois artigos do regimento interno da Câmara, Cunha argumenta que devem ser considerados prejudicados os requerimentos semelhantes aos já rejeitados no plenário ou nas comissões. Restaria à oposição tentar convidar Palocci a falar sobre outro assunto qualquer para então dar o bote.

Publicidade