Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O fantasma de Palocci

Pimentel: consultorias Ministros palacianos acompanham com preocupação a evolução das notícias sobre os contratos de consultoria de Fernando Pimentel em Minas Gerais. A leitura é de que as revelações feitas até agora na imprensa não comprometem Pimentel, mas é importante que novos fatos não apareçam. Depois de mandar Pimentel se explicar, Dilma Rousseff agiu para […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h59 - Publicado em 6 dez 2011, 09h31

Pimentel: consultorias

Ministros palacianos acompanham com preocupação a evolução das notícias sobre os contratos de consultoria de Fernando Pimentel em Minas Gerais. A leitura é de que as revelações feitas até agora na imprensa não comprometem Pimentel, mas é importante que novos fatos não apareçam.

Depois de mandar Pimentel se explicar, Dilma Rousseff agiu para sepultar o uso político do caso e orientou a base a vetar qualquer tipo de convocação no Congresso. Diz um conselheiro palaciano:

— O fantasma do Palocci ainda está vivo aqui. Por isso há preocupação, mas ninguém vai mexer com o queridinho da Dilma.

Continua após a publicidade
Publicidade