Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O doleiro, a Rockstar e a Petros

Há pelo menos um nome a ligar as encrencas do doleiro Alberto Yousseff com outro escândalo, a quebra do fundo de Fidc da factoring Trendbank – é a mais do que suspeita Rockstar Marketing. A empresa aparece na planilha, revelada pela última edição de VEJA, fazendo pagamentos milionários a Yousseff  para ter acesso a negócios […]

Dores Yousseff

Mais um escândalo

Há pelo menos um nome a ligar as encrencas do doleiro Alberto Yousseff com outro escândalo, a quebra do fundo de Fidc da factoring Trendbank – é a mais do que suspeita Rockstar Marketing.

A empresa aparece na planilha, revelada pela última edição de VEJA, fazendo pagamentos milionários a Yousseff  para ter acesso a negócios na Petrobras.

E aparece também no caso Trendbank: foi constatado que a Rockstar apresentava duplicatas milionárias por serviços jamais feitos de clientes como Andrade Gutierrez, Triunfo Construtora, Serveng e a concessionária CCR.  (na teoria, o fundo de Fidc da Tredbank serviria para descontar duplicatas de grandes empresas)

A propósito,  como que para fechar um círculo, um dos principais cotistas do Trendbank era a Petros, fundo de pensão dos funcionários da Petrobras. Investiu 23 milhões de reais naquele abacaxi.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s