Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O dia D do doutor

Será julgado hoje, às 14h, pelo desembargador Raul Gavião, do TJ/SP, o habeas corpus impetrado pela defesa de Roger Abdelmassih, acusado de 56 estupros, condenado a 278 anos de prisão e foragido desde janeiro (leia mais em Pai de gêmeos). José Luis Oliveira Lima e Marcio Thomaz Bastos pedem a nulidade do processo alegando falta […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h13 - Publicado em 10 nov 2011, 06h03

Habeas corpus para Roger Abdelmassih será julgado

Será julgado hoje, às 14h, pelo desembargador Raul Gavião, do TJ/SP, o habeas corpus impetrado pela defesa de Roger Abdelmassih, acusado de 56 estupros, condenado a 278 anos de prisão e foragido desde janeiro (leia mais em Pai de gêmeos).

José Luis Oliveira Lima e Marcio Thomaz Bastos pedem a nulidade do processo alegando falta de representações contra Abdelmassih por parte das vítimas.

(Atualização, às 17h22: depois de um voto contra o haberas corpus, o segundo desembargador a votar pediu vistas do processo. Está adiada, portanto, a decisão)

Continua após a publicidade
Publicidade