Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O destravador-geral da República

Há duas semanas, quando recebeu em seu gabinete o presidente do COI, Thomas Bach, Dilma Rousseff apontou para o Aloizio Mercadante, ainda ministro da Educação, e mandou: “É ele quem vai cuidar de Olimpíada a partir de agora. Qualquer problema, converse com ele”. A missão número 1 de Mercadante na Casa Civil será a de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h32 - Publicado em 1 fev 2014, 06h07
Fazer o que Gleisi Hoffmann não conseguiu

Tentar fazer o que Gleisi Hoffmann não conseguiu

Há duas semanas, quando recebeu em seu gabinete o presidente do COI, Thomas Bach, Dilma Rousseff apontou para o Aloizio Mercadante, ainda ministro da Educação, e mandou: “É ele quem vai cuidar de Olimpíada a partir de agora. Qualquer problema, converse com ele”.

A missão número 1 de Mercadante na Casa Civil será a de tentar destravar a máquina do governo enquanto Dilma Rousseff faz campanha.

Ou, como Mercadante diz a alguns interlocutores, “meu papel é entregar” – um desafio e tanto dada a quantidade de obras atrasadas.

Continua após a publicidade
Publicidade