Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O decoro das excelências nas sessões da Alerj em tempos de coronavírus

Telespectadores têm reclamado do comportamento dos parlamentares nas sessões virtuais

Por Mariana Muniz Atualizado em 16 abr 2020, 09h49 - Publicado em 16 abr 2020, 09h24

Com a maior parte das sessões da Assembleia Legislativa do Rio acontecendo de modo virtual, os parlamentares têm chamado a atenção pelo decoro – mais especificamente, pela falta dele.

Na reunião desta terça-feira, o alerta foi feito pela deputada estadual Mônica Francisco, do PSOL. “As sessões sendo transmitidas pela TV Alerj e alguns deputados estão sofrendo críticas dos telespectadores pela falta de postura nas sessões”, disse.

A reprimenda foi feita depois que o presidente da Casa, André Ceciliano (PT), pediu dois minutos para fazer “pipi”. Em tom de brincadeira, o deputado Carlos Augusto (PSD) disse que o secretário da Mesa Diretora, Marquinhos, estava com a mão limpa, pois estava passando álcool em gel.

ASSINE VEJA

O vírus da razão O coronavírus fura a bolha de poder inflada à base de radicalismo. Leia também: os relatos de médicos contaminados e a polêmica da cloroquina
Clique e Assine

Integram o rol das trapalhadas deputados que participam da sessão diretamente do carro e os inúmeros problemas técnicos.

 

Continua após a publicidade
Publicidade