Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O confuso Carnaval de Crivella

O prefeito do Rio tem demonstrado um comportamento errático

Anfitrião do Carnaval carioca, o prefeito Marcello Crivella ainda não deu as caras na Sapucaí. Publicou no seu Instagram fotos de obras, dizendo que preferia trabalhar a se divertir, e foi visto há pouco almoçando no Royal Grill, do Casa Shopping. Em relação à maior festa do planeta, sua atuação tem sido nula.

Cheio de idas e vindas, Crivella tem demonstrado um comportamento absolutamente errático em relação ao Carnaval. Primeiro disse que iria viajar nesse período. Depois garantiu que iria à avenida. Até agora, ninguém entendeu o que se passa na cabeça de Crivella. Seus adversários provocam dizendo que ele ainda não definiu ainda se é prefeito do Rio ou bispo da Universal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Será que sem a presença do prefeito, Crivella ou outro qualquer, o carnaval fica menos animado ou de menor intensidade?

    Curtir