Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O canal infantil líder de audiência na TV a cabo durante a pandemia

Crianças passam quase 2h30 todos os dias sintonizadas na programação do canal

Por Manoel Schlindwein Atualizado em 25 jun 2020, 16h20 - Publicado em 25 jun 2020, 17h32

Dados da Kantar IBOPE Media Brasil apontam que o Cartoon Network foi o campeão de audiência dentre os 11 canais infantis da TV paga no Brasil entre todas as faixas etárias ao longo da pandemia. Ele liderou a audiência do segmento entre 16 de março e 16 de junho.

O Cartoon Network também é o canal dentre os infantis que registrou a maior permanência entre o público de 4 a 11 anos. As crianças ficaram, em média, 2h29m sintonizadas por dia – é a maior média do ano.

Publicidade