Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Robson Bonin
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

O canal infantil líder de audiência na TV a cabo durante a pandemia

Crianças passam quase 2h30 todos os dias sintonizadas na programação do canal

Por Manoel Schlindwein Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 25 jun 2020, 17h32

Dados da Kantar IBOPE Media Brasil apontam que o Cartoon Network foi o campeão de audiência dentre os 11 canais infantis da TV paga no Brasil entre todas as faixas etárias ao longo da pandemia. Ele liderou a audiência do segmento entre 16 de março e 16 de junho.

O Cartoon Network também é o canal dentre os infantis que registrou a maior permanência entre o público de 4 a 11 anos. As crianças ficaram, em média, 2h29m sintonizadas por dia – é a maior média do ano.


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.