Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

‘O Brasil está desgovernado. Quem governa é o Guedes e Lira, diz Lula

‘Bolsonaro vive para falar bobagem e fake news’, diz o petista em entrevista

Por Robson Bonin 27 jul 2021, 09h33

O ex-presidente Lula segue na agenda diária de entrevistas a rádios do interior do país. Nesta terça, o petista fala à Rádio Difusora de Goiás e, claro, detona Jair Bolsonaro, seu alvo preferencial na disputa de 2022.

“O Brasil está desgovernado. Quem governa é o Paulo Guedes e Arthur Lira. Bolsonaro vive para falar bobagem e fake news”, diz o petista.

Questionado se poderia ser vice de alguém na disputa presidencial, o petista praticamente confirmou sua candidatura novamente. “As pessoas que acham que eu não deveria ser candidato, são pessoas que sabem que não podem falar mal do Lula. Então vou pedir para ele ser candidato a vice. Só falta a indicar quem seria o candidato. Ainda não decidi que sou candidato, mas é muito difícil, para uma pessoa que está na posição que eu estou nas pesquisas, não ser candidato”, disse Lula.

Publicidade