Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O bloco da oposição

Enquanto observam as movimentações do chamado blocão e as reações do PT à iniciativa do PMDB e outros partidos da base aliada, PSDB, PPS e DEM deram início às conversas sobre a criação de um bloco parlamentar para a próxima legislatura da Câmara dos Deputados. PV, PHS e PMN também já foram sondados para aderir […]

Enquanto observam as movimentações do chamado blocão e as reações do PT à iniciativa do PMDB e outros partidos da base aliada, PSDB, PPS e DEM deram início às conversas sobre a criação de um bloco parlamentar para a próxima legislatura da Câmara dos Deputados.

PV, PHS e PMN também já foram sondados para aderir à iniciativa, que serviria para dar força à oposição no rateio das vagas da Mesa Diretora e das comissões temáticas da Casa. O acordo, entretanto, asseguraria a atuação autônoma dessas siglas nas votações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s