Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O bloco da oposição

Enquanto observam as movimentações do chamado blocão e as reações do PT à iniciativa do PMDB e outros partidos da base aliada, PSDB, PPS e DEM deram início às conversas sobre a criação de um bloco parlamentar para a próxima legislatura da Câmara dos Deputados. PV, PHS e PMN também já foram sondados para aderir […]

Por Da Redação - Atualizado em 21 fev 2017, 08h51 - Publicado em 26 nov 2010, 08h37

Enquanto observam as movimentações do chamado blocão e as reações do PT à iniciativa do PMDB e outros partidos da base aliada, PSDB, PPS e DEM deram início às conversas sobre a criação de um bloco parlamentar para a próxima legislatura da Câmara dos Deputados.

PV, PHS e PMN também já foram sondados para aderir à iniciativa, que serviria para dar força à oposição no rateio das vagas da Mesa Diretora e das comissões temáticas da Casa. O acordo, entretanto, asseguraria a atuação autônoma dessas siglas nas votações.

Publicidade