Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O balanço de Regina Duarte sobre sua passagem pelo governo

Atriz publicou vídeo de 14 minutos em que fala sobre seus feitos e dificuldades

Por Mariana Muniz Atualizado em 11 jun 2020, 11h44 - Publicado em 11 jun 2020, 11h31

Antes de sair definitivamente da Cultura, Regina Duarte conseguiu ao menos finalizar o projeto de produção de vídeos que tinham como objetivo apresentar as atividades executadas por ela nos três meses à frente da Secretaria.

Os vídeos acabaram virando um único filme de 14 minutos, que a atriz publicou nesta quinta-feira, 11, em sua conta no Instagram. Uma gravação dramatúrgica, com ares de telenovela, filmado em locações diferentes.

ASSINE VEJA

Os riscos da escalada de tensão política para a democracia Leia nesta edição: como a crise fragiliza as instituições, os exemplos dos países que começam a sair do isolamento e a batalha judicial da família Weintraub
Clique e Assine

“Eu preciso confessar que a maior dificuldade que eu encontrei na minha secretaria foi a lentidão burocrática”, comenta Regina em uma das passagens.

No pequeno tempo que passou no governo, a atriz conseguiu publicar a instrução normativa que trata de normas para socorrer o setor cultural diante da pandemia e o decreto que regularizou secretaria no Ministério do Turismo. Ela foi definitivamente exonerada do cargo nesta quarta-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade