Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Novo prêmio literário distribuirá R$ 100 mil em cinco categorias

Editora DarkSide lança premiação nesta quarta-feira; Categorias incluem Romance e Contos, HQ, Não-Ficção, Outras Narrativas e Desenvolvimento de Projeto

Por Mariana Muniz - Atualizado em 8 jul 2020, 14h02 - Publicado em 8 jul 2020, 13h29

Na contramão do mercado que se retraiu frente à pandemia, a DarkSide Books, editora especializada em ficção científica, terror, fantasia e quadrinhos lança nesta quarta-feira o Primeiro Prêmio Machado DarkSide de Literatura + Quadrinhos + Outras Narrativas, que dará 100 mil reais distribuídos por cinco categorias, além de uma Menção Honrosa ao Influenciador de Literatura mais atuante.

São cinco categorias: Romance e Contos; Histórias em Quadrinhos; Obras de Não-Ficção; Outras Narrativas; e Desenvolvimento de Projeto. A editora premiará os vencedores de cada uma das cinco categorias com contratos de edição de 20 mil reais cada.

Na categoria Outras Narrativas, podem se inscrever as mais diferentes formas de arte, além de ensaios, jogos e reportagens. O vencedor da categoria Desenvolvimento de Projeto receberá mentoria do time da DarkSide.

ASSINE VEJA

Governo Bolsonaro: Sinais de paz Leia nesta edição: a pacificação do Executivo nas relações com o Congresso e ao Supremo, os diferentes números da Covid-19 nos estados brasileiros e novas revelações sobre o caso Queiroz
Clique e Assine
Publicidade