Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Novo fracasso no Ibope

A segunda edição do SNLBrasil, comandado por Rafinha Bastos,  novamente apresentou uma audiência pífia em relação às expectativas da RedeTV!. Ontem, de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo,  registrou 1,2 ponto. Deixou a emissora, que apostava no programa para disputar a vice-liderança e conseguir dois dígitos de audiência, em quarto lugar. Se […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 08h42 - Publicado em 4 jun 2012, 08h09

Rafinha: ainda não decolou

A segunda edição do SNLBrasil, comandado por Rafinha Bastos,  novamente apresentou uma audiência pífia em relação às expectativas da RedeTV!. Ontem, de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo,  registrou 1,2 ponto. Deixou a emissora, que apostava no programa para disputar a vice-liderança e conseguir dois dígitos de audiência, em quarto lugar.

Se alguém quiser ser otimista (ou gozador), poderá dizer que o programa aumentou 50% sua audiência entre a semana passada (0,8 ponto) e ontem (1,2 ponto. Mas o fato é que o patamar de um ponto não estava nos planos nem da RedeTV! nem de Rafinha.

Publicidade