Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo fracasso no Ibope

A segunda edição do SNLBrasil, comandado por Rafinha Bastos,  novamente apresentou uma audiência pífia em relação às expectativas da RedeTV!. Ontem, de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo,  registrou 1,2 ponto. Deixou a emissora, que apostava no programa para disputar a vice-liderança e conseguir dois dígitos de audiência, em quarto lugar. Se […]

Rafinha: ainda não decolou

A segunda edição do SNLBrasil, comandado por Rafinha Bastos,  novamente apresentou uma audiência pífia em relação às expectativas da RedeTV!. Ontem, de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo,  registrou 1,2 ponto. Deixou a emissora, que apostava no programa para disputar a vice-liderança e conseguir dois dígitos de audiência, em quarto lugar.

Se alguém quiser ser otimista (ou gozador), poderá dizer que o programa aumentou 50% sua audiência entre a semana passada (0,8 ponto) e ontem (1,2 ponto. Mas o fato é que o patamar de um ponto não estava nos planos nem da RedeTV! nem de Rafinha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s