Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Novo capítulo de uma velha briga

No ar, mais um capítulo da novela Gradin versus Odebrecht, a maior disputa societária em curso no Brasil: a Odebrecht acaba de entrar com um pedido de suspeição da juíza Maria de Lourdes Araujo, da 10ª. Vara Cível de Salvador, que há dez dias marcou a primeira audiência de conciliação para 14 de julho. A […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h49 - Publicado em 31 Maio 2011, 13h19

No ar, mais um capítulo da novela Gradin versus Odebrecht, a maior disputa societária em curso no Brasil: a Odebrecht acaba de entrar com um pedido de suspeição da juíza Maria de Lourdes Araujo, da 10ª. Vara Cível de Salvador, que há dez dias marcou a primeira audiência de conciliação para 14 de julho.

A Odebrecht argumenta que Maria de Lourdes não cumpriu alguns ritos como, por exemplo, aguardar o julgamento pelo Tribunal de Justiça dos agravos impetrados pela Odebrecht, que, no entendimento da Odebrecht, “poderiam mudar o curso do processo”. Portanto, não estaria “se mostrando imparcial”.

Para os Gradin, a Odebrecht quer  simplesmente achar uma brecha para o adiamento da audiência do dia 14 de julho.

Publicidade