Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Novidades na parceria

A P&G resolveu despejar ainda mais dinheiro naquela que é a maior ação promocional da TV brasileira atualmente. A empresa comprou um avião 50% maior do que o usado nas outras edições do Avião do Faustão – promoção que chega a sétima edição a partir de setembro. Os prêmios também serão maiores – agora, a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h32 - Publicado em 27 ago 2013, 07h46

A maior ação promocional do Brasil terá novidades

A P&G resolveu despejar ainda mais dinheiro naquela que é a maior ação promocional da TV brasileira atualmente. A empresa comprou um avião 50% maior do que o usado nas outras edições do Avião do Faustão – promoção que chega a sétima edição a partir de setembro.

Os prêmios também serão maiores – agora, a P&G dará um carro por dia, casas e 500 000 reais. Tanto investimento tem uma justificativa: a parceria com Faustão fez a empresa ter, em 2012, 87% de reconhecimento da marca entre os brasileiros, sua melhor marca desde que a P&G desembarcou no país.

Publicidade