Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Novato no setor, ministro de Minas e Energia faz afago para conquistar equipe

Sem experiência no setor e com uma quantidade infindável de abacaxis para descascar, o novo ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, decidiu adotar a estratégia “boa praça”. Imerso numa uma agenda intensa de reuniões com entidades setoriais, enviou um e-mail a todos os funcionários da pasta na semana passada, pedindo apoio e desculpando-se por ainda não […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h33 - Publicado em 8 jun 2016, 18h13
Fernandinho paz e amor

Fernandinho paz e amor

Sem experiência no setor e com uma quantidade infindável de abacaxis para descascar, o novo ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, decidiu adotar a estratégia “boa praça”.

Imerso numa uma agenda intensa de reuniões com entidades setoriais, enviou um e-mail a todos os funcionários da pasta na semana passada, pedindo apoio e desculpando-se por ainda não ter tido tempo de conhecê-los pessoalmente.

Reforçou que quer conhecer as demandas e projetos da casa, inclusive com mais aproximação das secretarias de petróleo e gás e mineração, que têm ficado em segundo plano com os inúmeros incêndios a apagar na área de energia elétrica.

Habituada a titulares anteriores mais turrões, como Edison Lobão, Márcio Zimmermann e Eduardo Braga, a equipe se surpreendeu com o afago.

 

Continua após a publicidade

Publicidade