Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Nova estratégia

A Brasil Kirin, dona da Schin e da Devassa, dá um passo a partir de hoje para ser menos vista como cervejaria e mais como empresa de bebidas. Será lançada hoje uma campanha fixando o slogan “Viva a Sua Sede” como uma espécie de assinatura oficial da empresa. O foco é mostrar cada vez mais […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h27 - Publicado em 7 Maio 2015, 09h23
Nova campanha

Nova campanha

A Brasil Kirin, dona da Schin e da Devassa, dá um passo a partir de hoje para ser menos vista como cervejaria e mais como empresa de bebidas. Será lançada hoje uma campanha fixando o slogan “Viva a Sua Sede” como uma espécie de assinatura oficial da empresa. O foco é mostrar cada vez mais que a Brasil Kirin não concorre apenas com Ambev, Itaipava e Heineken, mas também vende água, refrigerante, energéticos e sucos.

Publicidade