Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Nova campanha da Ipiranga contará histórias reais que acontecem nos postos

Rede vai incentivar adoção de animais e apostar na interação com clientes

Por Gustavo Maia Atualizado em 7 out 2021, 16h47 - Publicado em 7 out 2021, 16h30

A Ipiranga lança essa semana a sua nova plataforma de comunicação para compartilhar casos reais e divertidos ocorridos nos postos da rede. A campanha foi batizada de “Histórias que só tem lá”. Trata-se de uma evolução do bordão “pergunta lá no…”.

A ideia é mostrar a proximidade entre a marca e seus públicos e divulgar também temas de relevância na sociedade, como a adoção de animais.

A empresa vai instalar totens com QR Code que leva a um catálogo para adoção ou doação ao Instituto Luisa Mell e lançará uma cartilha para proteção de animais perdidos em vias públicas.

Pelo mesmo canal, a plataforma também convidará as pessoas a compartilharem o que já viveram de inusitado em postos da marca.

Continua após a publicidade

Publicidade