Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

No ventilador

Após almoçarem com Lula, os senadores do PT reforçaram a defesa de Antonio Palocci contra as investidas da Oposição. Gleisi Hoffmann deu o tom da bancada. Ameaçou ampliar a discussão para incluir todos os parlamentares que “têm negócios privados, administradoras de imóveis e atuam no mercado”. Disse Gleisi: – Será que é o caso de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h54 - Publicado em 24 Maio 2011, 17h58

Após almoçarem com Lula, os senadores do PT reforçaram a defesa de Antonio Palocci contra as investidas da Oposição. Gleisi Hoffmann deu o tom da bancada. Ameaçou ampliar a discussão para incluir todos os parlamentares que “têm negócios privados, administradoras de imóveis e atuam no mercado”. Disse Gleisi:

– Será que é o caso de também levantarmos dúvidas sobre isso? Quer dizer: qual é o patrimônio dessas pessoas, o que arrecadaram durante o tempo em que estiveram em um cargo eletivo?

Publicidade