Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

No Facebook

Dilma Rousseff decidiu que não vai se manifestar sobre a prisão dos mensaleiros, mas acaba de compartilhar no Facebook um protesto da página do PT contra a decisão do STF. Diz a mensagem petista: – Vejam o tamanho da força do Partido dos Trabalhadores. A tentativa de criminalizar nossos companheiros, por meio de julgamento injusto […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h58 - Publicado em 19 nov 2013, 12h53
Dilma: manifestação na internet

Dilma: manifestação na internet

Dilma Rousseff decidiu que não vai se manifestar sobre a prisão dos mensaleiros, mas acaba de compartilhar no Facebook um protesto da página do PT contra a decisão do STF. Diz a mensagem petista:

– Vejam o tamanho da força do Partido dos Trabalhadores. A tentativa de criminalizar nossos companheiros, por meio de julgamento injusto e nitidamente político do STF, provocou a reação imediata e espontânea dos brasileiros. Entre sexta-feira e domingo, após a execução das penas de José Dirceu e José Genoino, a procura por filiações ao partido aumentou 2.613

(Atualização às 14:55. O Palácio do Planalto esclarece que Dilma Rousseff não se manifestou e nem se manifestará publicamente sobre o julgamento do mensalão. A página de Dilma no Facebook referida na nota acima é de responsabilidade do PT. O Palácio do Planalto informa que a página oficial de Dilma no Facebook será lançada nesta semana)

Continua após a publicidade
Publicidade