Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

No alvo no CNJ

Francisco Falcão vai pedir, na reunião do CNJ de hoje, a abertura de um processo disciplinar administrativo contra o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná Cleyton Camargo, suspeito de enriquecimento ilícito. As apurações de Falcão apontam um abismo entre os bens e a renda de Camargo. Camargo não se segurou nem um ano no […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h14 - Publicado em 8 out 2013, 09h22
Futuro decidido hoje

Futuro decidido hoje

Francisco Falcão vai pedir, na reunião do CNJ de hoje, a abertura de um processo disciplinar administrativo contra o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná Cleyton Camargo, suspeito de enriquecimento ilícito. As apurações de Falcão apontam um abismo entre os bens e a renda de Camargo.

Camargo não se segurou nem um ano no cargo: renunciou em setembro, seis meses depois de assumir. Em meio à suspeita de irregularidades, Camargo alegou problemas de saúde e entrou com pedido de aposentadoria.

Publicidade