Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Nike, número um

A Nike é a empresa que patrocina a seleção com o maior retorno de exposição. Por estar presente na camisa oficial e em ações de backdrop, ocupa 54% do espaço na mídia segundo o levantamento do Informídia. O segundo patrocinador do ranking é a Vivo, com um aproveitamento de 14%, seguido de Itaú (8%), Guaraná […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h24 - Publicado em 5 mar 2012, 14h32

O backdrop da seleção está mais do que lotado

A Nike é a empresa que patrocina a seleção com o maior retorno de exposição. Por estar presente na camisa oficial e em ações de backdrop, ocupa 54% do espaço na mídia segundo o levantamento do Informídia.

O segundo patrocinador do ranking é a Vivo, com um aproveitamento de 14%, seguido de Itaú (8%), Guaraná Antartica (6%), Seara e Gillette (4%). Os outros 10% foram divididos entre os 7 patrocinadores restantes.

Publicidade