Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A boa estreia de Neymar como garoto-propaganda no mercado financeiro

O craque protagoniza campanha para Rico, corretora da XP Investimentos

Lançada há pouco mais de uma semana, a campanha de Neymar para a Rico, corretora da XP Investimentos, já tem quase 15 milhões de visualizações no YouTube.

Idealizado pela F.biz, o anúncio marca a estreia do craque como garoto-propaganda no mercado financeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s