Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neves versus Justus – a novela

Mais um round na interminável briga judicial entre Milton Neves e Roberto Justus. Em dezembro de 2014, o Tribunal de Justiça de São Paulo acatou um recurso especial de Neves na disputa, que Justus já imaginava extinta, e levou a briga ao STJ (leia mais aqui). Justus, então, entrou com embargos de declaração na Justiça […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h50 - Publicado em 29 jul 2015, 07h29
milton neves

Recurso especial de Milton Neves foi mantido

Mais um round na interminável briga judicial entre Milton Neves e Roberto Justus.

Em dezembro de 2014, o Tribunal de Justiça de São Paulo acatou um recurso especial de Neves na disputa, que Justus já imaginava extinta, e levou a briga ao STJ (leia mais aqui).

Justus, então, entrou com embargos de declaração na Justiça paulista contestando o recurso especial. A defesa do publicitário e apresentador da Record alegou que Milton Neves não cumprira com as custas do recurso.

O presidente da Seção de Direito Privado do TJ-SP, Artur Marques da Silva Filho, no entanto, rejeitou anteontem os embargos de Justus.

O motivo da briga remonta a 2008, quando Neves foi convidado por Roberto Justus para apresentar um talk-show na Band, que seria produzido pelo empresário-apresentador. Milton Neves disse adeus aos bispos da Record e assinou com Justus, mas, dias antes da estreia, o projeto foi cancelado.

Continua após a publicidade
Publicidade