Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

NET tenta descobrir quais clientes tiveram sigilos telefônicos violados

Empresa apela a quem entrou em contato para comunicar o problema

Por Gabriel Mascarenhas - Atualizado em 12 jun 2018, 11h36 - Publicado em 7 jun 2018, 12h32

A NET corre atrás para evitar possíveis prejuízos no futuro próximo, em outras palavras, ações judiciais de clientes que viram seus sigilos telefônicos serem expostos por um erro da empresa.

A companhia está apelando a quem enviou mensagens para se queixar do problema. O funcionário da NET telefona e pede para o sujeito fornecer os nomes dos clientes cujas contas ele teve acesso, mas não aceita formalizar a solicitação por email.

O posicionamento oficial da empresa é que as faturas ficaram abertas a terceiros por cerca de meia-hora na manhã de quarta (30) e que a falha no site já foi corrigida.

Publicidade