Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Negócios públicos e privados

Apesar de assumir a presidência do Grupo Facility pregando maior participação no setor privado, o ex-presidente da TAM David Barioni Neto recebeu ontem mais um contrato do governo do Rio de Janeiro.   A gestão do recém-construído Hospital da Mulher Heloneida Sturdart ficará a cargo do grupo por 95 milhões de reais. A Facility tem contratos […]

Apesar de assumir a presidência do Grupo Facility pregando maior participação no setor privado, o ex-presidente da TAM David Barioni Neto recebeu ontem mais um contrato do governo do Rio de Janeiro.
 
A gestão do recém-construído Hospital da Mulher Heloneida Sturdart ficará a cargo do grupo por 95 milhões de reais. A Facility tem contratos com MC Donalds, Petrobrás, Itaú e Perdigão, mas o maior cliente continua sendo o governo do Rio de Janeiro. O grupo é comandado por Arthur Cesar de Menezes Soares Filho.

No domingo, Dilma Rousseff participa da inauguração do hospital.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s